Dúvidas Frequentes
Identifique-se:
Se você já tem cadastro no site do Mega Click Shop, a caixa onde colocará suas informações encontra-se na esquerda ("Já sou cliente"), preencha o E-MAIL, CPF ou CNPJ no campo superior e a SENHA no campo inferior. Se os dados estiverem corretos, você será direcionado a tela de ENTREGA. Caso os dados estejam incorretos, o sistema mostrará um aviso identificando o erro.
Se for a sua primeira compra no megaclickshop.com.br, preencha o campo E-MAIL na caixa "Ainda não sou cliente, quero me cadastrar!". Você será direcionado para a página de cadastro, onde você informa dados básicos para que o Mega Click Shop consiga enviar os seus produtos (esses dados são totalmente confidenciais e encontram-se em servidores protegidos).
Esqueci minha senha:
Se você esqueceu a sua senha, basta clicar em "ESQUECEU SUA SENHA?". Uma nova janela será aberta; digite seu e-mail cadastrado no site e clique no botão ENVIAR. Você receberá uma nova senha no e-mail informado.
Endereço de entrega e pagamento:
Digite corretamente os dados do endereço de entrega, seja o mais minucioso possível, esses dados serão utilizados pela transportado para entregar o seu pedido. Após o preenchimento, clique em "ENTREGAR NESSE ENDEREÇO".
Se você já realizou uma compra no Mega Click Shop e deseja utilizar o mesmo endereço, basta escolher um dos seus endereços principais cadastrados para entrega e clicar em "ENTREGAR NESSE ENDEREÇO". Caso queira que o produto seja entregue em um novo endereço, cadastre o endereço logo abaixo dos endereços existentes no sistema.
Escolhendo a forma de pagamento:
Antes de escolher a forma de pagamento, vá até a parte inferior do site e confira se os produtos selecionados estão corretos. Não se esqueça de confirmar que esse produto é bivolt ou possui a voltagem específica da região onde será utilizado. Se os produtos estiverem incorretos, retorne ao CARRINHO DE COMPRAS e faça as alterações, se estiverem corretos, escolha entre as seguintes formas de pagamento:
- Boleto Bancário (pagamento à vista): Será criado um documento com numeração única que impresso, pode ser pago em agências lotéricas e bancárias. O boleto possui validade máxima de três dias, se não for pago nesse período, você precisa retornar ao site e gerar um novo pedido para poder efetuar o pagamento.
- Cartão de Crédito (em até 12 vezes dependendo do valor do produto) - bandeiras Visa e Mastercard. Preencha todos os campos obrigatórios e escolha o tipo de parcelamento. Assim que o pedido for finalizado, este será enviado a sua operadora de crédito (Visa ou Mastercard) para aprovação, você receberá um e-mail lhe informando a aprovação do seu crédito.
Finalização de pedido:
Parabéns! Você acaba de efetuar sua compra no Mega Click Shop.com.br.
Neste passo você receberá o número do seu pedido, anote-o para acompanhar a sua compra na loja.
Atenção: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido (que será enviado ao seu e-mail assim que nosso sistema identificar o pagamento).
O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
Sua compra pode ser reprovada por erro na digitação dos dados do cartão de crédito, ou por falta de crédito no cartão. Caso seu cartão tenha crédito, acesse o site e efetue a compra novamente. No caso de compras via boleto, a compra será cancelada automaticamente após o terceiro dia. Por motivos de segurança, quando sua compra é reprovada o nosso sistema lhe envia um e-mail automático.
Meus dados estão em segurança?
Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.
Como faço um cadastro no Mega Click Shop?
Existem duas maneiras. Durante o processo de compras, você será convidado a criar um login e definir uma senha, que estarão associados a todos os seus dados (exceto financeiros). A outra alternativa é clicar no link MEU CADASTRO e preencher o cadastro.
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Você pode alterar no processo de compra quando aparecerem seus dados para confirmar. Basta clicar no botão MEU CADASTRO, informar usuário e senha para acessar os dados e clicar no botão ALTERAR.
Não consigo lembrar minha identificação e senha!
Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.
Acesse a opção MEU CADASTRO e clique no link ESQUECEU SUA SENHA?. Uma janela será aberta; digite seu e-mail cadastrado no site e clique no botão ENVIAR.
O e-mail com essas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.
Como faço para receber e-mails promocionais?
Ao cadastrar-se no Mega Click Shop, seu e-mail estará incluído em nosso banco de dados e, automaticamente, você receberá e-mails promocionais. Querendo retirar seu nome da lista, envie um e-mail para contatos@megaclickshop.com.br.
Como pago com cartão de crédito?
Em Forma de Pagamento, selecione a bandeira do seu cartão e depois. Preencha os dados "Nome do titular", "Número" e "Validade", que estão impressos na face do seu cartão e o código de segurança que está no verso. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos criptografados em servidor seguro.
A validação e autorização para pagamento por cartão de crédito é realizada em até 24 horas.
Como pago com boleto bancário?
Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Em "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário".Imprima-o e pague-o em qualquer agência da rede bancária, lotérica ou banco postal. Se preferir, utilize os serviços de home banking ou a internet banking do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o Mega Click Shop mantenha parceria. O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, o valor deve ser pago integralmente em uma única vez. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fim de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo Mega Click Shop se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento.Se, por algum motivo, você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações entrando em contato conosco através do e-mail contatos@megaclickshop.com.br ou pelo telefone (21) 2665-7350.
Quero usar o boleto, mas não tenho impressora, como devo proceder?
Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica (são quase 40 algarismos). Com esses números, você poderá pagar o boleto pelo "Homebanking" ou "Internetbanking" da sua instituição bancária, ou numa agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nosso departamento de contas a receber será informado da quitação.
Atenção: informe ao caixa do banco que o sistema de cobrança do Mega Click Shop por boleto bancário é do tipo "não registrado".
Como efetuo o pagamento do boleto via internet banking?
Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu internet banking. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "Ficha de Compensação" ou "Boleto" e digitar a seqüência numérica do boleto nos campos solicitados.
Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é encaminhado à meu endereço?
Não. Ao finalizar a compra, o sistema oferece um link para visualização e impressão do boleto. Esse documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária, lotéricas, Banco postal ou mesmo através do Internet Banking do seu banco.
Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS, informe seus dados e o número do seu pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto.
Posso alterar meu pedido depois de confirmado?
Caso você queira alterar seu pedido depois de confirmado, é necessário entrar em contato conosco para analisarmos a alteração. Se o seu pedido já foi encaminhado para entrega, não será possível alterá-lo. Caso esteja em processamento, poderemos providenciar a alteração. Para essa verificação, entre em contato o mais breve possível através do e-mail contatos@megaclickshop.com.br ou pelo telefone (21) 2665-7350.
Como sei se o meu pedido foi realizado?
Ao efetuar a sua compra, o sistema do site envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail informado no seu cadastro, na qual detalha a operação que você realizou. Esse e-mail é a certeza de que o nosso sistema na internet recebeu seu pedido de compra. O pedido é posteriormente transmitido iniciando o processo de separação para remessa. Além disso, você poderá consultar sempre a condição do seu pedido através do botão MEUS PEDIDOS no menu superior da página.
Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
Ao inserir o CEP de destino no seu carrinho de compras será informado o prazo de entrega.
Como posso entrar em contato com o Mega Click Shop?
Você pode entrar em contato com o Mega Click Shop clicando no link FALE CONOSCO na barra superior desta página. Nele você encontrará alguns assuntos específicos e formulários que são endereçados diretamente ao profissional responsável. Se preferir, contate-nos pelo telefone: (21) 2665-7350.
Como procedo para trocar um produto?
Entre em contato pelo e-mail contatos@megaclickshop.com.br, solicitando a troca do produto e informando o motivo e o número do seu pedido. Após o contato será enviado um e-mail constando o procedimento que deverá ser executado para que a troca seja efetuada. OBS: O Mega Click Shop tem o prazo de até 72 horas para resposta de todos os itens acima.
Como procedo para trocar um produto com DEFEITO detectado até 7 dias após o recebimento?
Entre em contato pelo e-mail contatos@megaclickshop.com.br, solicitando a troca do produto e informando o motivo. Após o contato será enviado um e-mail constando o procedimento que deverá ser executado para que a troca seja efetuada. OBS: O Mega Click Shop tem o prazo de até 72 duas horas para resposta.
Como procedo para trocar um produto que chegou AVARIADO?
Problemas referentes a avarias do produto serão aceitas dentro de 48 horas a partir do recebimento. Não serão aceitas reclamações referentes a avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo em hipótese alguma. Entre em contato através do e-mail contatos@megaclickshop.com.br, para que possamos informar-lhe os procedimentos que deverão ser tomados.
Por que preciso de uma senha?
Ao efetuar uma compra no site Mega Click Shop, você escolhe uma senha que será a sua chave de acesso para novas compras. A partir de sua segunda visita no site, você deverá utilizar sua senha e seu login. Dessa forma, seus dados de entrega estarão configurados para futuras compras em nossa loja sem a necessidade de novo preenchimento de formulários.
Lembre-se: os cuidados com a sua senha são os mesmos adotados para os serviços bancários. Recomendamos que você crie uma senha exclusiva para usar no Mega Click Shop.
Não consigo lembrar minha identificação e senha.
Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail acessando a opção MEU CADASTRO e clique no link ESQUECEU SUA SENHA? e informe seu e-mail no campo apropriado. Essas informações são encaminhadas imediatamente para a conta informada
Se você já tem cadastro no site do Mega Click Shop, a caixa onde colocará suas informações encontra-se na esquerda ("Já sou cliente"), preencha o E-MAIL, CPF ou CNPJ no campo superior e a SENHA no campo inferior. Se os dados estiverem corretos, você será direcionado a tela de ENTREGA. Caso os dados estejam incorretos, o sistema mostrará um aviso identificando o erro.
Se for a sua primeira compra no megaclickshop.com.br, preencha o campo E-MAIL na caixa "Ainda não sou cliente, quero me cadastrar!". Você será direcionado para a página de cadastro, onde você informa dados básicos para que o Mega Click Shop consiga enviar os seus produtos (esses dados são totalmente confidenciais e encontram-se em servidores protegidos).
Esqueci minha senha:
Se você esqueceu a sua senha, basta clicar em "ESQUECEU SUA SENHA?". Uma nova janela será aberta; digite seu e-mail cadastrado no site e clique no botão ENVIAR. Você receberá uma nova senha no e-mail informado.
Endereço de entrega e pagamento:
Digite corretamente os dados do endereço de entrega, seja o mais minucioso possível, esses dados serão utilizados pela transportado para entregar o seu pedido. Após o preenchimento, clique em "ENTREGAR NESSE ENDEREÇO".
Se você já realizou uma compra no Mega Click Shop e deseja utilizar o mesmo endereço, basta escolher um dos seus endereços principais cadastrados para entrega e clicar em "ENTREGAR NESSE ENDEREÇO". Caso queira que o produto seja entregue em um novo endereço, cadastre o endereço logo abaixo dos endereços existentes no sistema.
Escolhendo a forma de pagamento:
Antes de escolher a forma de pagamento, vá até a parte inferior do site e confira se os produtos selecionados estão corretos. Não se esqueça de confirmar que esse produto é bivolt ou possui a voltagem específica da região onde será utilizado. Se os produtos estiverem incorretos, retorne ao CARRINHO DE COMPRAS e faça as alterações, se estiverem corretos, escolha entre as seguintes formas de pagamento:
- Boleto Bancário (pagamento à vista): Será criado um documento com numeração única que impresso, pode ser pago em agências lotéricas e bancárias. O boleto possui validade máxima de três dias, se não for pago nesse período, você precisa retornar ao site e gerar um novo pedido para poder efetuar o pagamento.
- Cartão de Crédito (em até 12 vezes dependendo do valor do produto) - bandeiras Visa e Mastercard. Preencha todos os campos obrigatórios e escolha o tipo de parcelamento. Assim que o pedido for finalizado, este será enviado a sua operadora de crédito (Visa ou Mastercard) para aprovação, você receberá um e-mail lhe informando a aprovação do seu crédito.
Finalização de pedido:
Parabéns! Você acaba de efetuar sua compra no Mega Click Shop.com.br.
Neste passo você receberá o número do seu pedido, anote-o para acompanhar a sua compra na loja.
Atenção: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido (que será enviado ao seu e-mail assim que nosso sistema identificar o pagamento).
O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
Sua compra pode ser reprovada por erro na digitação dos dados do cartão de crédito, ou por falta de crédito no cartão. Caso seu cartão tenha crédito, acesse o site e efetue a compra novamente. No caso de compras via boleto, a compra será cancelada automaticamente após o terceiro dia. Por motivos de segurança, quando sua compra é reprovada o nosso sistema lhe envia um e-mail automático.
Meus dados estão em segurança?
Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.
Como faço um cadastro no Mega Click Shop?
Existem duas maneiras. Durante o processo de compras, você será convidado a criar um login e definir uma senha, que estarão associados a todos os seus dados (exceto financeiros). A outra alternativa é clicar no link MEU CADASTRO e preencher o cadastro.
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Você pode alterar no processo de compra quando aparecerem seus dados para confirmar. Basta clicar no botão MEU CADASTRO, informar usuário e senha para acessar os dados e clicar no botão ALTERAR.
Não consigo lembrar minha identificação e senha!
Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.
Acesse a opção MEU CADASTRO e clique no link ESQUECEU SUA SENHA?. Uma janela será aberta; digite seu e-mail cadastrado no site e clique no botão ENVIAR.
O e-mail com essas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.
Como faço para receber e-mails promocionais?
Ao cadastrar-se no Mega Click Shop, seu e-mail estará incluído em nosso banco de dados e, automaticamente, você receberá e-mails promocionais. Querendo retirar seu nome da lista, envie um e-mail para contatos@megaclickshop.com.br.
Como pago com cartão de crédito?
Em Forma de Pagamento, selecione a bandeira do seu cartão e depois. Preencha os dados "Nome do titular", "Número" e "Validade", que estão impressos na face do seu cartão e o código de segurança que está no verso. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos criptografados em servidor seguro.
A validação e autorização para pagamento por cartão de crédito é realizada em até 24 horas.
Como pago com boleto bancário?
Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Em "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário".Imprima-o e pague-o em qualquer agência da rede bancária, lotérica ou banco postal. Se preferir, utilize os serviços de home banking ou a internet banking do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o Mega Click Shop mantenha parceria. O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, o valor deve ser pago integralmente em uma única vez. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fim de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo Mega Click Shop se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento.Se, por algum motivo, você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações entrando em contato conosco através do e-mail contatos@megaclickshop.com.br ou pelo telefone (21) 2665-7350.
Quero usar o boleto, mas não tenho impressora, como devo proceder?
Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica (são quase 40 algarismos). Com esses números, você poderá pagar o boleto pelo "Homebanking" ou "Internetbanking" da sua instituição bancária, ou numa agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nosso departamento de contas a receber será informado da quitação.
Atenção: informe ao caixa do banco que o sistema de cobrança do Mega Click Shop por boleto bancário é do tipo "não registrado".
Como efetuo o pagamento do boleto via internet banking?
Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu internet banking. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "Ficha de Compensação" ou "Boleto" e digitar a seqüência numérica do boleto nos campos solicitados.
Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é encaminhado à meu endereço?
Não. Ao finalizar a compra, o sistema oferece um link para visualização e impressão do boleto. Esse documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária, lotéricas, Banco postal ou mesmo através do Internet Banking do seu banco.
Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS, informe seus dados e o número do seu pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto.
Posso alterar meu pedido depois de confirmado?
Caso você queira alterar seu pedido depois de confirmado, é necessário entrar em contato conosco para analisarmos a alteração. Se o seu pedido já foi encaminhado para entrega, não será possível alterá-lo. Caso esteja em processamento, poderemos providenciar a alteração. Para essa verificação, entre em contato o mais breve possível através do e-mail contatos@megaclickshop.com.br ou pelo telefone (21) 2665-7350.
Como sei se o meu pedido foi realizado?
Ao efetuar a sua compra, o sistema do site envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail informado no seu cadastro, na qual detalha a operação que você realizou. Esse e-mail é a certeza de que o nosso sistema na internet recebeu seu pedido de compra. O pedido é posteriormente transmitido iniciando o processo de separação para remessa. Além disso, você poderá consultar sempre a condição do seu pedido através do botão MEUS PEDIDOS no menu superior da página.
Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
Ao inserir o CEP de destino no seu carrinho de compras será informado o prazo de entrega.
Como posso entrar em contato com o Mega Click Shop?
Você pode entrar em contato com o Mega Click Shop clicando no link FALE CONOSCO na barra superior desta página. Nele você encontrará alguns assuntos específicos e formulários que são endereçados diretamente ao profissional responsável. Se preferir, contate-nos pelo telefone: (21) 2665-7350.
Como procedo para trocar um produto?
Entre em contato pelo e-mail contatos@megaclickshop.com.br, solicitando a troca do produto e informando o motivo e o número do seu pedido. Após o contato será enviado um e-mail constando o procedimento que deverá ser executado para que a troca seja efetuada. OBS: O Mega Click Shop tem o prazo de até 72 horas para resposta de todos os itens acima.
Como procedo para trocar um produto com DEFEITO detectado até 7 dias após o recebimento?
Entre em contato pelo e-mail contatos@megaclickshop.com.br, solicitando a troca do produto e informando o motivo. Após o contato será enviado um e-mail constando o procedimento que deverá ser executado para que a troca seja efetuada. OBS: O Mega Click Shop tem o prazo de até 72 duas horas para resposta.
Como procedo para trocar um produto que chegou AVARIADO?
Problemas referentes a avarias do produto serão aceitas dentro de 48 horas a partir do recebimento. Não serão aceitas reclamações referentes a avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo em hipótese alguma. Entre em contato através do e-mail contatos@megaclickshop.com.br, para que possamos informar-lhe os procedimentos que deverão ser tomados.
Por que preciso de uma senha?
Ao efetuar uma compra no site Mega Click Shop, você escolhe uma senha que será a sua chave de acesso para novas compras. A partir de sua segunda visita no site, você deverá utilizar sua senha e seu login. Dessa forma, seus dados de entrega estarão configurados para futuras compras em nossa loja sem a necessidade de novo preenchimento de formulários.
Lembre-se: os cuidados com a sua senha são os mesmos adotados para os serviços bancários. Recomendamos que você crie uma senha exclusiva para usar no Mega Click Shop.
Não consigo lembrar minha identificação e senha.
Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail acessando a opção MEU CADASTRO e clique no link ESQUECEU SUA SENHA? e informe seu e-mail no campo apropriado. Essas informações são encaminhadas imediatamente para a conta informada